28 março, 2010

Comentários recebidos no artigo: como conquitar seu primeiro emprego

Comentário
Felizmente, li esta mensagem!
Realmente, estava sentindo-me perdida.
Mas depois de lê-la, passei a compreenderque nem tudo é tão difícil como eu estava pensando. Dificuldades?! Sim! Sempre virão né...
Mas agora terei "garra" para enfrentá-las.
Caro escritor, muito obrigada por essa mensagem que realmente é mas que uma ajuda.

Grata, Gisele Barbosa.


Comentário
gostei muito meus queridos amigos';
Deus abençõe vc e sua vida..'
tchauzinho'..'

Comentário
Trabalho em uma agência de emprego e estou com uma vaga muito boa para primeiro emprego para trabalhar em SAC próx ao metrô Barra Funda: só exige 2º grau completo e que a pessoa seja maior de 18 anos. O salário é bem compatível com a função, e entre os benefícios estão descontos em faculdades e cursos de inglês e informática grátis. Não precisa ter experiência na função. Interessados ligarem para o número 31205060 de seg a sex das 12:30 às 18:15, procurar por karen. Boa sorte a todos!!!

Comentário
oi meu nome é danielle tenho 22 anos e estou procurando meu primeiro emprego não tenho esperiencia no mercado mais aprendo rapido e quero bastante trabalha hoje em dia pra trabalhar todos pede esperiencia como se eles não dão oportunidade para os jovem mostra que são capaz de trabalhar tenho 22 anos e nunca me deram oportunidade por favor se alguem estiver lendo esse comentario me ajude a trabalhar estou presizando muito

Comentário
Estamos buscando jovens (acima de 16 anos) de todo o Brasil que procuram pelo primeiro emprego para atuar em um programa do movimento de criação da Central Unica dos Trabalhadores Desempregados do Brasil. Os jovens preferencialmente deverão ter conhecimentos de Navegação e Técnicas de Internet. Os interessados deverão acessar nosso site www.cutd.webs.com para obter mais informações.
Espero a colaboração desse site para deixar ou aprovar esse post.

Obrigado.


Que maravilha como vocês me ajudaram tenho um problema de trava nas entrevista e sou um vendedor mas não consigo vende minha imagem não sei fala de mim obrigado mesmo



Muito bom, me ajudou bastante.
Estou cursando o segundo período de engenharia civil e estou atrás de uma vaga no mercado de trabalho.

Moro em uma cidade pequena,e estou tendo dificuldades de arrumar um emprego.Como fazer um curriculum eficiente que resalte as minhas qualidades.
Daiane,25anos,solteira e sem filhos.
Escolaridade:Ensino fundamental completo
Obrigado!


Aprecie todas as dez razões, através delas pude absorver o quanto o marketing pessoal faz a diferença nas nossas decisões e nos direciona aos nossos objetivos com tempo estabelecido. Fiquei feliz em consultar esta página e encontrei uma informação preciosa que me direcionou no momento.

Comentário
gostei muito, bastante insentivador e explicativo, obrigado pela dica! se tiver um emprego ou estagio estou a procura só me contactar!


Bom tenho 16 anos gostaria muito de pode entra no mercado de trabalho como eu posso fazer para consegui meu primeiro emprego apena so tenho conhecimento em informatica mais nada fico muito grato por qualquer coisa.
meu e-mail : pablo_daniel_mendes@hotmail.com


BOM dia! Preciso de uma ajuda, ou seja, tenho um mau comportamento quando meu chefe não fala com " jeito comigo, ( agresivo, fala auto, demonstra autoritarismo)
O que faço?
Sou trabalhador, visto a camisa da empresa, mas não consigo admitir esta maneira de ser mandado.
Estou acabando minha faculdade de administração e acredito que não é desta forma que os objetivos são alcançado.
Aguardo uma resposta sobre este assunto.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário